Monte Panda – As Melhores Aberturas Dubladas.

post1
Vamos matar a saudade?

Olá, caros amigos e leitores.
Depois de tanto tempo em meu homizio, cá estou trazendo mais conteúdo para vocês. E devido a saudades, decidi começar com algo bastante nostálgico, tão como as Aberturas dos Animes Dubladas!
Nada melhor para começar, certo?

RANMA 1/2


Ya-papa! Ya-papa! Nunca cheguei a assistir o anime na TV quando passava, mas quando eu escutei a abertura brasileira me encantei!
As combinações com as vozes, cada técnica usada, ficaram ótimas e, para muitos, inesquecível.

SHAMAN KING


Ele vai vencer! Esse eu cheguei a ver na TV, mas com uma vaga lembrança, lembro-me até que tinha um DVD. Mesmo com poucas lembranças é uma música que não da para esquecer, afinal.

YU YU HAKUSHO


O corre corre da cidade grande(…) Não cheguei a ver este ótimo anime – no qual assisto pelo PC – na TV, afinal eu nem havia nascido naquela época. A batida da música é bastante datada, por isso que, mesmo que não pertença, sinto saudades da época e bate aquela nostalgia dos outros animes. Yu Yu Hakusho foi sem dúvida, um dos maiores sucessos no Brasil e no mundo.

CAVALEIROS DO ZODÍACO


Saint Seiya! Guerreiros das estrelas! Cantada pela banda Angra, foi o maior sucesso no Brasil e exibido em horário nobre. Mais uma vez não alcancei essa época e para falar a verdade, nunca assisti Cavaleiros do Zodíaco, mas a música e a qualidade da animação na abertura estão tão boas que me tornei um fã dessa abertura.

DRAGON BALL Z


Cha-la! Head Cha-la! Ainda hoje não sei o que isso significa, mas, mesmo não gostando tanto de Dragon Ball, quando criança vibrava com cada episódio e sofria com os 5 minutos do Freeza (-q).

Enfim, de tantas aberturas escolhi apenas essas, essa é a nossa lista, e claro que pode diferenciar da de cada um de vocês. Eu queria pedir desculpa e por votos de confiança sobre não acontecer nenhuma pausa daqui para frente, mas nunca se sabe o futuro, né?

Até!


Siga o nosso Twitter, nossa página no Facebook e do Google+!

2 ideias sobre “Monte Panda – As Melhores Aberturas Dubladas.

Deixe um comentário

